segunda-feira, 16 de março de 2015

fôlder impresso(em casa) para distribuição...

a anos atrás peguei um modelo na internet, que era só arrastar as fotos e colar no lugar, onde era escrito era só clicar em cima para editar a escrita. fiz vários com as fotos dos meus artesanatos, uns só de bijus outros com os crochês e um só com produtos de inverno.... só que ai tive que mandar formatar o computador e perdi o tal modelo... desde ai, venho procurando na internet, mas não achei nenhum simples assim de editar.... Ate que ano passado mexendo em alguns aplicativos do not, editando e brincando com fotos, consegui editar um dos meus fôlders no  imagem paint...já fiz mais de um modelo, mas só salvei 2, porem fiquei quase 3 meses sem impressora...e pra mandar numa gráfica,  não tinha condições... pois, a minha impressora estava no conserto e a grana que tinha era pro concerto... e, como já disse fiquei quase 3 meses sem impressora, resumindo, tive que comprar uma nova, e ai vem a adaptação, aprender a mexer nela, já que cada impressora tem funções diferentes,... só agora consegui imprimir meus fôlders.... aqui estão 2 modelos, um só de roupa e um com Bijuterias.
Este Primeiro e o que foi impresso.

E este eu fiz a gora pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário